Longa dirigido por brasileiro vai contar história das pioneiras do espiritualismo nos EUA
Wagner de Assis, da franquia Nosso Lar, comanda produção
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Consideradas precursoras do espiritualismo norte-americano com o fenômeno das mesas girantes, as irmãs Kate, Maggie e Leah Fox terão sua história contada na nova produção da Cinética Filmes, com lançamento em 2025.
Com roteiro e direção de Wagner de Assis, responsável pela franquia Nosso Lar, e coprodução da Star Original Productions, o longa reúne um elenco multinacional. As protagonistas são as atrizes norte-americanas Marie Mchugh, Jamie Hughes e Sionne Elise.
Tudo rodado em casarões do Rio de Janeiro e em antigas ruas, fazendas e casarios nos Estados Unidos, com o objetivo de recriar a região rural do século XIX e percorrer três épocas distintas: 1858, 1868 e 1888.
Lua Blanco, Rael Barja e André Torquato também estão no elenco.
Sinopse:
A cinebiografia é baseada numa história real das irmãs americanas que foram consideradas pioneiras no movimento espiritualista mundial. A partir de fenômenos que assombravam a casa de fazenda onde moravam Maggie e Kate Fox, em março de 1848, as adolescentes começaram a se comunicar com os mortos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.