Morte do Papa Francisco: Ibope não mostra a desolação e tristeza das pessoas
Pontífice faleceu na manhã desta segunda-feira (21/4), no Vaticano

Aqui, como no mundo inteiro, nenhum assunto veio a ser mais importante ou comentado do que o falecimento do Papa Francisco nesta última madrugada.
O Papa Francisco, para toda a humanidade, sempre foi visto como o Papa da paz, da serenidade e da justiça. Para nós, latino-americanos passa a ser muito difícil avaliar a sua perda.
Num dia como o de hoje, e nem poderia ser diferente, Globo, SBT e Band dedicaram-se totalmente a esta cobertura, para atender o interesse e reverenciar a própria tristeza de seus telespectadores. Nada mais natural.
Veja as fotos
No entanto, para aqueles que acompanham a vida da TV, principalmente os seus resultados de audiência, veio como uma amostra de que esta é uma segunda-feira normal ou um dia como qualquer outro.
Considerando o minuto-a-minuto, não houve nenhuma alteração nas pesquisas em relação ao que sempre nos é apresentado.
O “Balanço Geral”, da Record, com o seu factual, continuou à frente de SBT e Band, como normalmente acontece, em nada se alterando e nos levando à dúvida: ou o povo, mesmo diante da morte do Sumo Pontífice, seguiu querendo os assuntos policiais ou há uma desqualificação da amostra. Não tem outra.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.