O que esperar do primeiro BBB sem Boninho?
Eterno Big Boss deixa a Globo após 40 anos de casa
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Sob nova direção, agora sem o Boninho, e comandado por Rodrigo Dourado, o “BBB 25” se prepara para mais uma estreia na Globo, dia 13 próximo, como um conteúdo também voltado para as festividades dos 60 anos da casa.
Mas, o que esperar do reality show, que nesse tempo todo teve cada metro quadrado controlado pelo então Big Boss e que não conta mais com seus trabalhos? Boninho, desde a primeira edição e por todas as 24 anteriores, respirava aquele negócio de uma maneira intensa. São muitas as histórias de bastidor sobre isso.
Aliás, será que os participantes poderão falar dele ou da sua ausência durante os 100 dias de programa?
E todas as negociações que cercavam o formato, incluindo parcerias internacionais, vão continuar?
De imediato, já se sabe da nova configuração de participantes. Para fazer parte da temporada, será preciso se comprometer antes de o jogo começar, já que só entram na casa os competidores que estiverem em dupla.
Pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, amigos, primos, irmãos, casais. Vai funcionar?
Entre as duplas, uma fórmula que o público já conhece bem: “Pipocas” e “Camarotes” estão confirmados na próxima edição. Todos devem levar alguém importante em sua vida para formar uma dupla.
Uma edição que promete!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.