Projeto pode determinar a volta da TV Tupi. Saiba detalhes!
Iniciativa partiu de Josemar Gimenez
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
Por iniciativa de Josemar Gimenez, presidente da Comissão Plenário do Condomínio Acionário das Emissoras e Diários Associados e também presidente do Estado de Minas, está em vis de ser finalizado um projeto, que poderá determinar a volta da TV Tupi, a primeira televisão da América Latina.
No cargo desde 2023, Josemar tem dedicado a este trabalho atenção das mais especiais e tomando necessárias medidas, para que tudo se desenvolva no mais curto espaço de tempo possível e em bases muito seguras.
A TV Tupi, em São Paulo, foi inaugurada em 18 de setembro de 1950 pelo jornalista Assis Chateaubriand, dono de um dos maiores conglomerados de mídia daquela época, com jornais e emissoras de rádio em todo o país.
Foi responsável, também, por implantar o nosso jeito de fazer televisão, primeiro operando apenas algumas horas por dia, mas depois se estendendo na medida em que se fortalecia o seu poder de realização, entre teleteatros, jornalismo e programas, musicais e humorísticos.
Cassiano Gabus Mendes, Walter Foster, Lima Duarte, Hebe Camargo, Ayrton e Lolita Rodrigues, Ivany Ribeiro, Geraldo Vietri, Walther Negrão, Regina Duarte, Vida Alves, Eva Wilma, Carlos Zara, Laura Cardoso, Nathalia Thimberg, Nicette Bruno, Paulo Goulart, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram alguns desses pioneiros.
A proposta da nova TV Tupi, de acordo com este novo projeto, é voltar com grandes produções e novelas antigas, algo muito próximo ou em moldes parecidos ao Viva, do Grupo Globo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.