Record define cronograma de gravações de série no Peru
“Paulo, O Apóstolo”, superprodução protagonizada por Murilo Cezar, está chegando com tudo na tela da Record
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
O diretor Leonardo Miranda e executivos das produtoras Casablanca e Seriella concluíram o trabalho de scout – busca por locações – no Peru, novo destino das gravações internacionais da série “Paulo, O Apóstolo”.
Segundo avaliações da equipe, os locais escolhidos superam em diversidade e alternativas os pontos visitados no Marrocos, que seriam a primeira opção para este trabalho, por também poderem oferecer possibilidades capazes de enriquecer a sua produção.
O embarque para o Peru, com atores, diretores, técnicos…, acontecerá em março. A ideia é fazer tudo o que precisa ser feito lá em 20 dias.
“Paulo, O Apóstolo”, que terá Murilo Cezar como protagonista, promete superar em investimentos todas as séries já realizadas até aqui pela Seriella, hoje responsável pela dramaturgia da Record.
Mais de 400 atores participarão desse projeto, além de figurantes.
“Paulo” irá exigir, ainda, a construção de várias cidades cenográficas.
Também não serão economizados esforços nos efeitos, daí a presença da Casablanca.
A mesma coisa
A mesmo vício, o da bebida, drama da antiga Heleninha, vivida por Renata Sorrah, como da nova de “Vale Tudo”, Paolla de Oliveira, será mantido.
E com muitos momentos de morrer de vergonha. Aliás, as duas se encontraram recentemente em São Paulo e trocaram algumas figurinhas.
Também vale
Na “Vale Tudo”, da Manoela Dias, claro que adaptações estão sendo feitos, para trazer a história muito além de 1989, quando foi escrita.
As apostas esportivas, uma realidade do mundo de agora, também estarão presentes.
Outra preocupação
No novo texto de “Vale Tudo”, além de personagens que não existiram na primeira versão, a de agora também se desviará para diferentes caminhos.
E contar cenas bem diferentes das que existiram na versão original.
Ano de trabalho
Depois de uma parte na Bahia, Deborah Secco agora vai dar sequência aos trabalhos do “Terceira Metade”, do Globoplay, com um dos seus compromissos para 2025.
Ano em que também pretende se dedicar ao novo filme da Bruna Surfistinha.
Bom exemplo
Sobre Deborah Secco chama muito atenção a maneira como ela, conseguiu dar rumo à sua vida, mesmo sem compromissos fixos com a TV, como foi na Globo, por muito tempo.
É o exemplo de alguém que sabe administrar e tocar bem a sua carreira.
Ele não
Foi tão maluca essa onda de demissões na Record, que “mandaram embora” até quem não foi.
A quem interessar possa, convém avisar que o Aílton Nasser, o Mineirinho, continua na casa, tocando o jornalismo das manhãs.
Juntos ou separados
A partir de 1ª de janeiro passará a vigorar, de forma oficial, os contratos de Rafa Brites e Felipe Andreoli com a Record, inicialmente para o “Power Couple”.
Mas já existe a certeza deles em outros projetos, juntos ou separados. Detalhes que só agora serão discutidos e estabelecidos.
Assim estabelecido
No mundo do nosso futebol, vale dizer que o contrato da Libra com a Globo é por cinco anos.
Desta forma, é válido para as temporadas do Campeonato Brasileiro de 2025 a 2029.
Diferentemente
Em se tratando da Liga Forte, o contrato com a Record, valerá até 2027.
Na parte que toca à TV aberta é assim que vai funcionar, As duas com direitos assegurados.
Preocupação
O grande problema, tanto em se tratando de Libra como da LFU, é que o contrato assegura as transmissões dos clubes filiados a elas nos períodos em questão.
Porém, a parte frágil da questão é que, mesmo com penalidades estabelecidas, haverá sempre o risco de alguém virar de lado. Um certo clube, num determinado momento, querer trocar de bandeira. A bola ainda nem rolou e já existem alguns ameaços.
Sobre futebol
Não tem nada conversado ainda, mas é possível assegurar que pelo menos existe desejo da Record em transmitir a próxima Copa do Mundo em 2026, com jogos nos Estados Unidos, México e Canadá.
A Globo vai fazer, mas não terá exclusividade.
Tá quase
Walcyr Carrasco e Amora Mautner não entram nos maiores detalhes, mas o elenco da nova “Êta Mundo Bom!” está praticamente fechado. Existem muito poucos papéis em aberto.
Elizabeth Savala, Bianca Bin e Ary Fontoura estão entre as certezas. Estreia em junho.
Chegou, chegando
A primeira experiência da Eliana nos domingos da Globo, levou o “The Masked Singer Brasil – Especial” superar as suas médias de audiência das duas últimas temporadas.
No PNT – Painel Nacional de Audiência, o programa fechou com 11 pontos, bem superior as alcançadas por SBT e Record, no mesmo horário, somadas. No Rio, chegou a 14,9.
Bate – Rebate
-
-
- A semana que vem será bem agitada na Globo, tendo em vista a proximidade da estreia do “BBB”, no dia 13…
-
-
- … A divulgação dos participantes obedecerá os mesmos moldes das edições anteriores, com o anúncio de todos os nomes ao longo das programação…
-
- … A exemplo das últimas edições, o BBB 25 terá 100 dias de confinamento…
-
- … Assim sendo, terminará em 18 de abril, uma sexta-feira… Será?
-
- O SBT está trabalhando com uma programação provisória e assim seguirá durante essas férias…
-
- … Há a expectativa de que a nova grade, a valendo de 2025, só irá estrear em meados de março ou abril.
-
- O fechamento de canais, tanto pequenos como de grandes corporações, indica que a TV paga terá neste próximo ano um período dos mais complicados pela frente…
-
- … Se a situação já não é boa, poderá ficar muito pior.
-
- “Tieta”, em exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”, segundo pesquisas realizadas, está conseguindo atrair novos públicos para o horário…
-
- … A história tem demonstrado a capacidade de se conectar com tipos de público diferentes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.