Rodrigo Riccó diz que “não ter mais o que fazer” foi a razão da sua saída da Band
Sobre as acusações de assédio moral, entende que isso nem merece resposta
Em conversa com o Portal Leo Dias, o diretor Rodrigo Riccó, já desligado da Band, revelou as razões que determinaram o seu afastamento do “Melhor da Tarde”, programa apresentado por Catia Fonseca, mulher dele.
Aqui, um parênteses:
Independentemente de todos os acontecimentos desta sexta-feira (20/12), Rodrigo passou boa parte do dia cuidando do pai, Atílio Riccó – diretor de muitas novelas de sucesso, tanto aqui no Brasil, entre Tupi e Globo, como em Portugal, onde viveu por muitos anos. O Atílio, doente, exige cuidados.
Quanto a Band, salienta que “não tenho muito o que falar. Fiquei seis anos lá e foi muito legal, mas nos últimos tempos estava ficando tudo muito igual. Não deu para evoluir em mais nada”.
Veja as fotos
A Band, como se sabe, assim como outras TVs, já de algum tempo passou a adotar uma rigorosa política de contenção de gastos, para poder novamente se viabilizar, após tantos erros cometidos no passado.
E aí, diz o Rodrigo: “Ficar fazendo a mesma coisa por fazer, depois de um tempo perde o sentido. Mas foram 6 anos incríveis, que me fizeram muito feliz”.
Sobre acusações de assédio moral, por considerar uma enorme fantasia, entende que não merece qualquer resposta e nem quer falar a respeito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.