“Torço para que os streamings se tornem também a casa das novelas”, diz Raphael Montes
Autor é responsável pela trama de "Beleza Fatal" na Max
Após o melodrama “Pedaço de mim”, estrelado por Juliana Paes fazer sucesso na Netflix, agora é a vez de “Beleza Fatal”, escrita por Raphael Montes, o mesmo de “Bom Dia, Verônica”, também liderar a audiência, mas na concorrente Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery.
Montes, em conversa com a coluna, não esconde a empolgação com este projeto, que foi muito bem recebido pela crítica:
“Eu torço para que os streamings se tornem também a casa das novelas. Acho que as novelas sempre vão ter espaço na TV aberta. É o produto que a gente tem o maior orgulho de fazer no Brasil. Temos grandes autores que fizeram e fazem novelas na TV aberta. [Mas] Entendo que a do streaming é uma narrativa nova. A agilidade, a velocidade que a história é contada, mas mantendo a emoção. Nenhum momento é corrido ou você não se emociona. Você torce, você sofre, mas a trama anda pra frente, porque é do streaming. Você clica para assistir”, declara o autor de um outro sucesso do streaming, a série “Bom Dia, Verônica”.
“Eu torço para que a gente tenha uma nova forma de narrativa que é a novela do streaming”, conclui Montes, que revela ter participado de todo o processo de montagem dos capítulos de “Beleza Fatal”, ao lado da diretora Maria de Médicis.
Cinco capítulos inéditos são disponibilizados todas as segundas-feiras.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.