“BTS Army”: fãs do grupo de K-pop ganham documentário
A produção, que promete revelar todos os detalhes desse universo, tem sua data de lançamento agendada para 30 de julho. Saiba mais!

Falta pouco! “BTS Army: Forever We Are Young” estreia em breve nos cinemas brasileiros, celebrando o impacto global dos fenômenos do K-pop: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. O documentário, que explora o universo do grupo sul-coreano BTS (Bangtan Boys), será exibido nas telonas nacionais em 30 de julho, 2 e 3 de agosto. A distribuição fica por conta da Trafalgar Releasing. A novidade está gerando polêmica nas redes, mesmo com a HYBE (anteriormente Big Hit Entertainment), responsável pela gestão da boyband, auxiliando na divulgação. Segundo os admiradores, quem está por trás do lançamento é um produtor bastante famoso que não gosta dos vocalistas e está visando somente a lucratividade.
Dirigido por Grace Lee e Patty Ahn, o filme destaca a base de fãs, que já ultrapassa 90 milhões de pessoas em todo o mundo. A produção mostra como esse público contribuiu para o sucesso do conjunto, hoje um dos maiores nomes da música pop mundial. Mais do que um fã-clube, o ARMY é um movimento diverso, engajado e que atinge todas as gerações, ultrapassando fronteiras culturais. A produção, com 1h30 de duração, valoriza a criatividade, o engajamento social e a conexão emocional entre fãs e artistas. Embora centrado no fandom, também aborda temas universais como identidade, pertencimento e autoestima.
Veja as fotos
Os ingressos, tanto meia-entrada quanto inteira, custam entre R$ 20 e R$ 60, com variação conforme a rede de cinemas que exibirá o longa-metragem. As codiretoras do projeto, em declaração à imprensa, exaltaram os seguidores fiéis do grupo asiático, que se tornou uma febre em diversos países: “Não existe BTS sem o ARMY, e não existe ARMY sem o BTS. Estamos animadas para que o público embarque nessa jornada emocional e conheça um fandom que nos fez rir, chorar e refletir”.
“Ficamos constantemente comovidas com a força, a resiliência, a criatividade e o humor dos fãs, e esperamos que o público também se encante”, completou a dupla. Ainda sobre a formação, no último fim de semana, um dos integrantes fez um desabafo durante transmissão ao vivo pela plataforma Weverse. Kim Tae-hyung, conhecido como V, abriu o coração confessando estar enfrentando dificuldades depois que concluiu o serviço militar obrigatório no Exército da Coreia do Sul: “Não sei se é porque servi no exército, mas, ao menor som, não consigo mais dormir, mesmo antes de me arrumar por um tempo. Eles chegaram do hotel por causa disso. Estou tão cansado. Eu ia dormir um pouco mais, mas perdi todo o sono”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.