Diretor de “Wicked” é confirmado no comando filme de “Hot Wheels”
O longa faz parte de uma nova leva de live-actions que estão em produção após o enorme sucesso de Barbie

Depois do trabalho grandioso em “Wicked”, o diretor Jon M. Chu foi o escolhido pela Warner Bros. para comandar o live-action de “Hot Wheels”. O longa, baseado na linha de brinquedos da Mattel, será de ação e promete apresentar “alguns dos veículos mais velozes e elegantes do mundo”, de acordo com o comunicado oficial.
Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas a empresa já havia demonstrado interesse nessa produção desde o sucesso estrondoso de “Barbie”, que arrecadou US$ 1,44 bilhão. Versões para as telonas de “Polly Pocket”, “Barney”, “UNO” e outras estão sendo desenvolvidas.
Veja as fotos
“Hot Wheels sempre foi mais do que velocidade — é sobre imaginação, conexão e a emoção de brincar”, disse Jon M. Chu em um comunicado. “Levar esse espírito para a tela grande é uma oportunidade incrível. Estou animado para […] criar uma aventura que honre o legado da Hot Wheels enquanto a conduzo para um lugar totalmente novo”, acrescentou.
Juel Taylor e Tony Rettenmaier foram confirmados como os roteiristas e, antes, já trabalharam juntos em “Creed II” e “Clonaram Tyrone!”, da Netflix. A Bad Robot Productions, empresa de J.J. Abrams, e a Electric Somewhere, de Chu, serão as produtoras de Hot Wheels.
“A capacidade de Jon de criar mundos ricos e elaborados com um ponto de vista distinto o torna o contador de histórias ideal para dar vida à Hot Wheels. […] Seus filmes são espetáculos visuais — um verdadeiro deleite para os olhos —, mas o que os diferencia é como ele tece narrativas inesquecíveis dentro desses enquadramentos deslumbrantes”, disse Robbie Brenner, presidente e diretor de conteúdo da Mattel Studios.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.