Diretor detalha bastidores do show imersivo dos Backstreet Boys em Las Vegas
Keith Harris, que é baterista do Black Eyed Peas há 20 anos, diz que se preparar para "a enorme empreitada" e para o espetáculo foi um desafio

Os Backstreet Boys – uma das boybands mais icônicas e bem-sucedidas da história da música pop – anunciaram, na última quarta-feira (13/8), novas datas de sua residência “Into the Millennium Las Vegas”, no The Sphere, nos Estados Unidos. O grupo incluiu sete apresentações extras em dezembro e em janeiro de 2026, entre elas uma na véspera de Ano Novo.
Por trás do espetáculo, considerado “arrebatador” pelos fãs, está o diretor musical Keith Harris, que, em entrevista à Billboard Brasil, detalhou o show imersivo. “Me preparar para essa enorme empreitada para aquele local e para o espetáculo foi um desafio. E, claro, tenho a melhor equipe de todas. Esses desafios foram superados por causa desse time”, afirmou Keith, que também é baterista do Black Eyed Peas há 20 anos.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo ele, o trabalho envolveu revisitar clássicos dos Backstreet Boys e dar uma repaginada moderna, sem perder a essência original. “Revisitamos os clássicos dos Backstreet Boys e demos uma repaginada moderna, mas mantendo a identidade original. Tivemos que pré-gravar praticamente todas as músicas. O Sphere tem mais de 100 mil alto-falantes”, continuou o músico, duas vezes vencedor do Grammy.
Keith reforçou que, como diretor musical, buscou máxima qualidade sonora. “Então, sem zumbidos de uma guitarra, sem cliques ou estalos na edição de áudio. Eu só queria ter certeza de que tínhamos a melhor qualidade de áudio possível”, ressaltou.
Shows extras em Las Vegas
As novas apresentações dos Backstreet Boys no The Sphere, com a residência “Into the Millennium” – em comemoração aos 25 anos do terceiro álbum do grupo – acontecerão nos dias 26, 27, 28, 30 e 31 de dezembro, além de 2 e 3 de janeiro, conforme divulgado.
Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson são o primeiro grupo pop a se apresentar no local. Ao fim dos 21 shows esgotados já anunciados, eles terão se apresentado para 350 mil fãs, segundo comunicado.
Vale lembrar que o U2 inaugurou o espaço em setembro de 2023, seguido por Phish, Dead & Company, Eagles, a artista Anyma e Kenny Chesney. Os Backstreet Boys iniciaram sua série de apresentações no dia 11 de julho, com a residência atual programada para encerrar no próximo domingo (17/8), antes de retomar as atividades em dezembro.
O Brasil vai ter a oportunidade de curtir um show do grupo. Fenômeno dos anos 90 e 2000, a boyband será headliner do “The Town”, no dia 12 de setembro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.