Marina Ruy Barbosa é confirmada em filme da Globo 1 ano após encerrar contrato fixo
Este ano, a atriz vai estrear em "Tremembé”

Marina Ruy Barbosa foi confirmada no filme “Antártida”, produção da Globo. As filmagens serão realizadas no estúdio de produção virtual da emissora e vão começar em agosto deste ano de 2025. Em 2024, foi encerrado o contrato fixo entre as duas partes após 20 anos, mas agora a atriz retorna para o longa. As informações são da coluna Play, do O Globo.
A obra cinematográfica será estrelada por Andréa Beltrão, uma subcomandante de base da marinha que vai desvendar um crime. Adélio Lima também estará no elenco de 12 personagens no total. A Globo garantirá a produção com tecnologia de ponta parecida com a usada pela Marvel, dos Estados Unidos. A emissora optou por isso devido a questões de logística e custos. A artista publicou em sua rede social a notícia e também parte do texto que estava lendo, em uma praia.
Veja as fotos
Claudia Jouvin foi quem escreveu a história e Bruno Safadi será o diretor. A ideia inicial era que o projeto fosse uma série, mas a autora adaptou para ser um filme. Ainda este ano, Marina estreará “Tremembé”, onde vai dar vida a Suzane von Richthofen na série do Prime Video.
Marina participa de “Vale Tudo”
Quem estava sentindo saudades de Marina Ruy Barbosa nas novelas, matou a saudade a vendo no remake de “Vale Tudo”, em um capítulo exibido em meados de junho. De acordo com o site Notícias da TV, as gravações com a atriz nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ocorreram no dia 9 do mês passado.
A atriz fez uma ação comercial da Agência Tomorrow com a montadora BYD, dirigida por Solange Duprat. Já falando na vida real, ela recebeu a oferta de um importante papel no folhetim de Manuela Dias, mas recusou por não querer exclusividade com a emissora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.