Netflix escala nomes para viver Pelé e Zagallo em minissérie sobre o Tri de 1970
Rodrigo Santoro (João Saldanha), Bruno Mazzeo (Zagallo) e Lucas Agrícola (Pelé) serão os protagonistas da produção

A Netflix anunciou, na manhã desta quinta-feira (17/7), o elenco de “Brasil 70 – A Saga do Tri”, minissérie que terá Rodrigo Santoro (João Saldanha), Bruno Mazzeo (Zagallo) e Lucas Agrícola (Pelé) como protagonistas. A produção promete recriar a campanha histórica da Seleção Brasileira no Mundial de 1970, com gravações já em andamento no Brasil e no México.
Inclusive, a trama também reúne nomes como Marcelo Adnet (Eusébio Teixeira), Bruna Mascarenhas (Rosemeri), Gui Ferraz (Jairzinho), Ravel Andrade (Tostão), Caio Cabral (Carlos Alberto) e outros talentos que compõem o elenco de apoio. Esse será um mergulho nos desafios da equipe liderada por craques como Tostão, Félix, Gérson e Rivellino, enquanto enfrentavam a pressão de representar o Brasil em pleno regime militar.
Veja as fotos
“Brasil 70 – A Saga do Tri” explora não apenas os milagres em campo, mas também o contexto político e social do país durante a fase mais dura da ditadura. Com direção geral de Paulo Morelli e Pedro Morelli (e episódios assinados por Quico Meirelles), a criação é de Naná Xavier e Rafael Dornellas.
A produção executiva fica a cargo de Guto Gontijo, com roteiro final de Felipe Sant’Angelo e Naná Xavier. Ainda sem data de estreia, a produção da O2 Filmes para o streaming promete recriar lances lendários e revelar as emoções que transformaram aquela seleção em lenda.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.