Sem filtros, sem amarras: Galisteu revela bastidores do documentário “Barras Invisíveis 2”
Apresentadora lançou segunda temporada do reality "Barras Invisíveis"

Sem maquiagem, sem filtro e com o coração aberto. Em Barras Invisíveis, Adriane Galisteu se despe das aparências e mostra sua versão mais real. Na nova temporada do documentário-reality, ela convida o público a conhecer suas fragilidades e bastidores longe dos holofotes. Em entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, a apresentadora falou sobre as transformações entre a primeira e a segunda temporada, e como é se mostrar tão “crua” diante das câmeras.
“O Barras é mais um reality do que um documentário. É uma câmera dentro da minha vida, uma câmera dentro da minha casa, dentro do meu carro, nos bastidores de A Fazenda, do meu trabalho, do seção de fotos. E foi muito divertido poder fazer”, disse.
Veja as fotos
Apesar de ter gostado do resultado, Galisteu revelou que sentiu medo antes de colocar tudo no ar. “Falei: ‘Gente, como é que vai ser acordar de repente sem maquiagem, descabelada?’. Não sei se eu quero também mostrar isso, me ver assim. Eu sou uma mulher cheia de defeitos também. De repente tem uma câmera, me pega ali falando alguma coisa ou tendo uma atitude esquisita, porque a gente é assim”, afirmou.
Apesar de temer alguma reação ruim, ela revelou que não vetou nada na segunda temporada, diferente do que aconteceu na primeira. “Não não deixei barrar nada. Eu liberei, mas assim, exatamente por isso. A primeira eu barrei, eu segurei, eu queria tá sempre bonita no vídeo, eu queria tá sempre arrumada”, confessou.
Justamente por ter perdido o receio, Galisteu afirmou que o novo resultado ficou melhor que na primeira leva de episódios. “A segunda está mais leve, está mais divertida. Eu queria convidar vocês para assistirem na Universal Plus, ‘Barras Invisíveis 2’. Quem sabe o três não está chegando também”, disse.
A artista também refletiu sobre o papel que as redes sociais estão causando nas pessoas, com os filtros e camadas de edições nas imagens. A apresentadora afirmou que valoriza a naturalidade.
“Hoje o que vale é a sua naturalidade. As pessoas não tão olhando os seus defeitos, as pessoas tão querendo saber como é a sua vida. Elas não estão querendo reparar. O que vale hoje é você ser genuína, é você ser natural, é você abrir mão desse filtro que a gente carregava na televisão. Então isso para mim foi um grande exercício também, a gente tem que aprender a lidar. Então, hoje, por exemplo, eu uso os meus stories sem filtro”, afirmou.
Ela ainda contou que, apesar dos filtros, as redes sociais fizeram com que muitos tabus caíssem por terra, principalmente para as mulheres.
“É muito legal você poder se livrar dessas amarras, porque a gente tá vivendo momentos tão legais da mulher. Falando de assuntos que eram tabu até tempos atrás, falar de menopausa que eu vivo falando na internet, da importância de trazer mulheres para perto nesse momento que quando a gente é mais jovem, a gente não se liga e acha que isso não vai acontecer. Tá sempre muito longe. Tudo que tem a ver com a velhice ou o passar do tempo”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.