The Last of Us perde criadores e 3ª temporada vira alvo de especulações
A mudança drástica nos bastidores da série causaram muitas dúvidas e geraram preocupação nos fãs do jogo

A situação está complicada nos bastidores da série “The Last of Us”, que logo começará os trabalhos para a terceira temporada. A HBO acaba de ser surpreendida com o recente anúncio da saída de Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog e um dos principais criadores e roteiristas da aclamada produção.
O profissional confirmou que não faz mais parte do projeto, alegando o desejo de focar completamente em outros projetos da empresa, incluindo o jogo “Intergalactic: The Heretic Prophet”. Recentemente, Halley Gross, que coescreveu “The Last of Us Part II”, revelou que está saindo da produção da série pelos mesmos motivos.
Veja as fotos
Em outubro de 2023, a Naughty Dog enfrentou um período de demissões em massa, quando aproximadamente 25 desenvolvedores deixaram a empresa. Nos bastidores, existe uma dúvida enorme sobre o futuro da série, que foi extremamente elogiada pelo público.
A segunda temporada recente acabou sendo alvo de algumas críticas por conta das mudanças que foram notadas nos rumos da história. Justamente por isso, foi criada uma especulação enorme sobre outras mudanças ainda maiores nos rumos da produção.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.