A má fase sobrou até pro sósia! “Gabigordo” é assaltado no Rio
Conhecido como Gabigol da Torcida passou um perrengue nesta terça-feira (19/9)
A maré de azar que tem tomado conta do Flamengo está alcançando até os famosos sósias de jogadores. “Gabigordo”, sósia do atacante Gabigol, foi quem sofreu dessa vez, sendo assaltado nesta terça-feira (19/9) no Rio de Janeiro.
O fato aconteceu quando o sósia, acompanhado de fãs, estava a caminho de uma gravação, quando foram surpreendidos por bandidos que os assaltaram. “Gabigordo” e as outras vítimas foram até a 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, Zona Norte do Rio de Janeiro, para registrar boletim de ocorrência. As informações são do jornalista Diego Sangermano, do SBT.
Não há ainda um pronunciamento de “Gabigordo”, porém ele divulgou hoje um vídeo com fãs gravando em uma empresa de proteção veicular, localizada no Bairro de Guadalupe, também na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Perseguição errada
Não é só o azar que tem sido problema para “Gabigordo”. A má fase do Gabigol original lhe rendeu perseguições que, de acordo com o próprio, foi agredido por um torcedor do Flamengo: “Ele veio e deu uma voadora nas minhas costas”, disse em podcast, completando: “voltei para casa sem saber porque tinha apanhado”.
De acordo com o sósia, ele não é o único que já apanhou da torcida rubro-negra. O sósia de Vitinho, ex-jogador do Flamengo, foi agredido por um torcedor que apanhou simplesmente porque o torcedor “não podia bater no original”, falando isso para o sósia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.