Após 13 anos de desavenças, Tite e Felipão se abraçam antes de partida no Maracanã
O responsável pela iniciativa para o abraço partiu do treinador do Flamengo
Com uma relação conturbada há 13 anos, Luiz Felipe Scolari e Tite foram flagrados se cumprimentando antes da partida entre Flamengo e Atlético Mineiro, no Maracanã, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29/11). Depois do hino nacional, Tite se dirigiu até o banco de reservas do Galo e abraçou Felipão.
Muitas lentes colaram ao redor dos dois técnicos para registrarem o momento. Além do cumprimento amigável, eles conversaram um pouco e deram risadas. O comandante do Flamengo chegou a colocar as duas mãos no rosto do treinador do Atlético MG.
Treta de 13 anos
Os ex-treinadores da seleção brasileira de futebol têm um histórico de tretas bem movimentos, principalmente entre 2010 e 2012. Felipão à frente no comando do Palmeiras e Tite do Cortinthians, se enfrentaram em importantes disputas do Paulistão e Brasileirão.
A confusão entre os dois que ganhou mais destaque foi a semifinal do Campeonato Paulista de 2011, quando durante uma discussão, aos 27 minutos do 1º tempo, Tite repetiu várias vezes a frase: “Toda vez contigo, toda vez contigo. Fala muito! Fala muito!” em direção à Luiz Felipe. O jogo acabou empatado em 1 a 1 e o Corinthians foi para a final do Paulistão depois que venceu por 6 a 5 no Pacaembu.
Esse episódio, que Tite gritou em direção à Felipão, virou meme. A situação, que incomodou Luiz Felipe, foi consequência de uma relação já estremecida na época.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.