Após vitória do Palmeiras, Abel Ferreira se irrita com jornalistas: “Têm que estudar”
Técnico se irrita com pergunta sobre a escalada de Veiga e Maurício e defende suas escolhas táticas com contundência
Após a vitória de 5 x 0 do Palmeiras sobre o Criciúma, Abel Ferreira se destacou não só pelo desempenho do time, mas também por uma resposta polêmica a um jornalista. Questionado sobre a possibilidade de escalar Raphael Veiga e Maurício juntos, o técnico não economizou em arrogância.
Veja!
Ver essa foto no Instagram
Abel respondeu: “Vocês têm que estudar, fazer o curso de treinador e só então poderão tomar essas decisões”. Ele deixou claro que as decisões de escalação são exclusivamente suas e que responderia da forma que achasse melhor.
Veja as fotos
O treinador afirmou que não precisa especificar suas escolhas táticas para a imprensa ou para os jogadores, ressaltando que suas decisões são baseadas no que acredita serem melhores para o time. “São minhas opções, não tenho que explicar”, completou.
Essa resposta segue uma polêmica anterior, quando Abel foi criticado por uma declaração considerada machista. Após uma goleada sobre o Cuiabá, ele disse que só devia satisfação a três mulheres: sua mãe, sua esposa e o presidente do Palmeiras, gerando uma onda de críticas nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.