Aposentadoria: Popó afirma que quer lutar com Marçal antes de se despedir do ringue
Em entrevista após vitória contra o lutador argentino Jorge "El Chino" Miranda, Popó admitiu que não irá fazer mais lutas profissionais, mar quer se despedir do ringue em uma luta de exibição contra o ex-coach
Acelino “Popó” Freitas está cada vez mais próximo de pendurar as luvas e deixar o ringue de lado. Em entrevista após vencer o lutador argentino Jorge “El Chino” Miranda, durante o Fight Music Show 5, o lutador afirmou que não irá mais lutar profissionalmente, mas admitiu que quer se despedir do boxe em uma luta de exibição contra o ex-coach Pablo Marçal.
“Se for pra fazer mais uma luta, a única luta que vou fazer vai ser contra Pablo Marçal, que foi um desafio dele, a gente faz uma luta bacana, só depende dele. Se for fazer mais uma luta, vai ser só contra Pablo Marçal, aí eu me aposento do boxe e vou ajudar a promover o Fight Music Show”, declarou ao canal Combate.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Leia Também
Popó também afirmou durante a entrevista que lutar aos 49 anos de idade tem cobrado seu preço e que não tem mais o mesmo “pique” de antes: “A gente queria lutar com um lutador, lutei, troquei, deu pra segurar a onda. Eu fiz 49 anos três semanas atrás, não é mais 29 anos, 19 anos. Venho fazer esse teste porque ainda tenho experiência, mas se você for juntar gás, não é a mesma coisa. O boxe é um esporte muito sério. Pra estar aqui a minha vida toda, não vou estar. (…) Se for pra fazer esse tipo de luta, eu não luto mais não. Essa aqui foi minha despedida de luta oficial”.
Com 4 títulos mundiais no currículo, Popó é considerado o maior lutador de boxe da história do Brasil ao lado de Éder Jofre.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.