Astro da NBA copia “Greg” e veste camisa que viralizou na web: “Eu sou famoso no Brasil”
Donovan Mitchell, estrela do Cleveland Cavalipers, fez uma homenagem ao país
Vincent Martella, o famoso Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris”, iniciou uma nova mania entre celebridades dos Estados Unidos, que é vestir a camisa com a frase: “eu sou famoso no Brasil”. Dessa vez, Donovan Mitchell, atleta do Cleveland Cavaliers, da NBA (liga americana de basquete), foi quem viralizou vestindo o “manto”.
Antes do famoso astro do basquete estadunidense, Tony Honest, o Tony da série “Eu, a Patroa e as Crianças”, também vestiu a camisa. Isso porque Vincent Martella pulou de cerca de 1 milhão de seguidores para 5,9 milhões no Instagram – os brasileiros dominam a internet!
Mitchell já tem sua história com o Brasil, já que ficou famoso posando ao lado do atacante Pedro, divulgando a nova camisa do Flamengo, em evento que aconteceu durante a pré-temporada do clube rubro-negro nos Estados Unidos.
Todos querem os seguidores brasileiros!
Quando o “Greg” apareceu com a camisa relembrando sua fama no Brasil, graças a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, o próprio “Chris”, o ator Tyler James Williams, já tinha enfurecido os brasileiros, ao afirmar que não gosta de ser lembrado no solo tupiniquim apenas por seu protagonismo na série – tocou no sentimento.
Não toque no sentimento nostálgico do brasileiro, que ligava no SBT para assistir o tão reprimido “Suco de Fruta” aguentando as palavras da senhorita Morello, além de apanhar do Caruso. O propósito se tornou fazer o Greg, coadjuvante, se tornar o protagonista, ultrapassando o Chris no Instagram.
Tyler James foi um “tremendo vacilão”, estagnou nos seguidores (2,4 milhões) e Vincent Martella hoje tem mais que o dobro disso (5,9 milhões). É como dizem: o brasileiro tem de ser estudado!
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.