Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Bárbara, goleira da Seleção Brasileira, engata romance com ex de Mari do vôlei

A arqueira brasileira começou o ano assumindo um novo namoro sério

O ano de 2024 da experiente goleira Bárbara, da Seleção Brasileira, começou com um romance novo. A jogadora iniciou um namoro com uma ex de outra atleta de outro esporte, Ellen Szulc, que foi casada por três anos com Mari do vôlei, medalhista olímpica pelo Brasil.

A jogadora de futebol e a corretora de imóveis estão juntos há cerca de dois meses, depois de passarem o Réveillon juntas em Maceió, na capital alagoana, ao lado de outras jogadoras, como Formiga. A corretora publicou um vídeo das duas dançando durante a virada do ano para se declarar:

Atletas em relacionamento sério!

“15 dias de você do meu ladinho aqui do Rio… 15 dias que você abriu mão do lazer, ou do seu tempo, para estar ao meu lado, doentinha. Cuidou de mim, aliás cuida de cada detalhe, e faz até o impossível para me ver bem. Seu carinho, cuidado e amor me fazem ser grata à vida, por você fazer parte do meu mundo. Obrigada por tanto. Obrigada por estar ao meu lado, literalmente, em todos os momentos. Eu amo você!”.

Bárbara também se declarou a nova namorada, mesmo antes de assumir publicamente o relacionamento, mostrando que o romance é realmente sério. Em julho, Bárbara fez a limpa em seu perfil no Instagram, deletando todas as fotos com a ex-namorada Karina Fogaça, que hoje está solteira.

Mari e Ellen se separaram em agosto do ano passado, após três anos de relacionamento. Atualmente, a jogadora de vôlei está namorando  a design de interiores Jannine Pereira e, nas redes sociais, as duas estão mais que oficialmente juntas:

“Quanta sorte a nossa! Também amo vocês, minhas princesas!”, escreveu Mari para a namorada, se referindo a ela e a nova enteada. A atleta e a ex não seguem mais.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução