Barbeiro acusa ex-jogador da Seleção de agredi-lo durante partida de futebol nos EUA. Veja!
Dono de barbearia nos Estados Unidos publicou vídeo em que teria sido agredido pelo ex-jogador do Vasco e da Seleção Leandro Amaral
Um brasileiro, dono de uma barbearia nos Estados Unidos, acusou o ex-jogador da Seleção Brasileira e do Vasco, Leandro Amaral, de agressão durante uma partida de futebol na noite da última terça-feira (11/12). Segundo o homem, o ex-jogador teria dado um soco pelas costas após um desentendimento durante a partida. Ele registrou um boletim de ocorrência na cidade norte-americana após o ocorrido.
Em publicação nas redes sociais, o homem, que se apelidada de “Japa”, lamentou o ocorrido: “Na noite da última terça-feira, por volta das 9 horas da noite, fui agredido pelo ex-jogador da Seleção, do Vasco e outros clubes, Leandro Amaral. Fui até a delegacia, com a ajuda de um amigo, policial, para registrar um boletim de ocorrência. Não aceito esse tipo de coisa, pois nunca briguei, nunca desrespeitei e nunca fui agredido”.
Até o momento, Leandro Amaral não respondeu ao ocorrido. Além do Vasco e da Seleção, o ex-atacante possui passagens por grandes clubes como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Flamengo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.