Após Trump taxar produtos do Brasil, Câmara aprova Lei da Reciprocidade. Entenda! Mãe de Duda Nagle declara apoio ao novo relacionamento do ator: “Sejam felizes” Menina de 11 anos que caiu em Cânion no RS é encontrada morta
Após Trump taxar produtos do Brasil, Câmara aprova Lei da Reciprocidade. Entenda! Mãe de Duda Nagle declara apoio ao novo relacionamento do ator: “Sejam felizes” Menina de 11 anos que caiu em Cânion no RS é encontrada morta

Barcelona planeja homenagem a Messi na reinauguração do Camp Nou

Clube quer contar com presença do ídolo argentino na cerimônia de abertura oficial do novo estádio, prevista para o início da temporada 2026/2027

Whatsapp telegram facebook twitter

Ouvir Notícia

00:00 | 00:00

O Barcelona planeja que Lionel Messi seja a estrela da cerimônia de reinauguração do Camp Nou, prevista para o início da temporada 2026/2027, quando as obras do estádio estiverem concluídas. Essa seria a oportunidade para Messi se despedir oficialmente da torcida, já que sua saída em 2021 foi abrupta devido a problemas financeiros do clube. Embora o estádio seja parcialmente utilizado na pré-temporada, a reinauguração oficial só ocorrerá com a obra finalizada.

          O Barcelona prepara um evento especial para marcar a reinauguração oficial do Camp Nou, e o grande destaque do momento deverá ser Lionel Messi. Segundo apuração da agência EFE, o clube trabalha para ter o craque argentino como protagonista da cerimônia que celebrará a conclusão das obras do novo estádio, prevista para o início da temporada 2026/2027.

          O plano é que a homenagem ocorra durante a cerimônia de abertura, no retorno definitivo da equipe ao Camp Nou, que terá capacidade total de 105 mil torcedores após a instalação da nova cobertura. Caso a fase final das obras sofra atrasos, o evento será remarcado para quando o projeto estiver completamente finalizado.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução/Instagram: @messi
          Goleiro do Barcelona revela atritos com MessiReprodução/Instagram: @messi
          Reprodução/@leomessi
          Messi atingiu feito inédito na liga de futebol norte-americana.Reprodução/@leomessi

          Messi deixou o Barcelona em 2021, após 17 temporadas no clube, por conta de dificuldades financeiras que impediram a renovação de contrato. Desde então, passou por Paris Saint-Germain e atualmente defende o Inter Miami, onde atua ao lado de ex-companheiros de Barça como Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez. A despedida da torcida catalã, no entanto, nunca aconteceu, e o clube considera a reinauguração como a ocasião ideal para esse reencontro.

          O novo Camp Nou será utilizado de forma parcial já nesta pré-temporada, com cerca de 30 mil lugares disponíveis, incluindo a disputa do tradicional Troféu Joan Gamper. A reinauguração oficial, no entanto, só ocorrerá com a conclusão completa da obra.

          Durante sua passagem pelo Barcelona, Lionel Messi conquistou 35 títulos: foram 10 LALIGAs, 7 Copas do Rei, 8 Supercopas da Espanha, além de 4 títulos da Champions League, 3 Supercopas da UEFA e 3 Mundiais de Clubes.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter