Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Bola fora: Radamés fica na lanterna em prova de futebol na Fazenda

O fracasso do jogador virou meme nas redes sociais

A primeira Prova do Fazendeiro da Fazenda rendeu bastante e teve Yuri Meirelles como o primeiro vencedor, na noite desta quarta-feira (20/9). Mas o que também repercutiu foram os memes para Radamés, que ficou na lanterna da disputa.

Jogador profissional de futebol, esperava-se que Radamés fosse bem na prova, já que envolvia a habilidade de acertar chutes em um golzinho, com o objetivo de multiplicar os pontos, sendo o critério para as maiores pontuações a dificuldade e a distância do gol. O porém é: Radamés errou todas as chances e zerou a pontuação.

Bola fora

Os competidores começaram com 100 pontos e teriam de escolher uma parcela para apostar e escolher a posição. Radamés escolheu nas duas primeiras chances apostar o dobro, que é a menor pontuação possível e errou ambas – a segunda quase entrou -. Quando valeu tudo ou nada, o jogador tentou triplicar a pontuação, mas não conseguiu novamente e saiu decepcionado.

Radamés logo virou meme e bombou nas redes sociais: “Está explicado porque Radamés está na A Fazenda e não no Brasileirão”, brincou um internauta. O jogador, porém, não foi o único atleta a decepcionar, já que Márcia Fu, ex-voleibolista, também não soube aproveitar sua experiência no esporte e também zerou a pontuação. Aliás, vale dizer que o jogador é volante, não atacante, isso já explica um pouco a falta de mira.

Veja as fotos

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução/Record
Reprodução/Record