Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Caio Castro deixa os caminhões, volta à Porsche Cup e homenageia Ayrton Senna

Ator preparou uma série de homenagens a Senna para toda a temporada

Caio Castro vai voltar à Porsche Cup Brasil neste ano. Depois de uma temporada correndo com caminhões na Copa Truck, o piloto volta à categoria que projetou sua carreira nas pistas e, em ano de retorno,  já garantiu uma homenagem especial ao grande campeão Ayrton Senna, ao longo de toda a temporada.

A equipe da qual o ator vai correr é uma velha conhecida, a Red Ram, onde ele conseguiu grandes resultados, incluindo a vitória épica em Interlagos, no ano de 2021. A categoria é a Sprint Challenge, já tendo atuado também pela categoria GT3 Sport, onde conseguiu um vice-campeonato e outras quatro vitórias.

O anúncio foi feito durante um evento realizado na sede da Porsche Cup na zona sul de São Paulo.

Homenagens

Em 2024, completam-se 30 anos da morte de Senna e Caio decidiu relembrar p tricampeão com uma série de homenagens, que contará com layouts, macacões e capacetes alusivos às equipes do corredor da Fórmula 1 entre os anos de 1984 e 1991, ano do último título do piloto.

Os designs foram apresentados no evento da volta do artista e as homenagens começam com a Toleman, primeira equipe do brasileiro na F1, passarão pela icônica Lotus 98T preta e prateada da temporada 1985 e 1986, depois a pintura amarela da Cameal Team Lotus de 1987 e, por fim, a histórica pintura branca e vermelha da McLaren onde ele alcançou seus três títulos mundiais.

As homenagens serão feitas em parceria com a família do piloto, falecido em 94, e após a temporada será feito um leilão beneficente com as peças usadas por caio durante as corridas, com arrecadação destinada ao Instituto Ayrton Senna e projeto social da Mangueira.

“Há tempos que venho pensando nesse projeto junto com meu time, em uma maneira de homenagear uma das figuras mais importantes do automobilismo mundial, alguém de quem sou fã desde criança e que me inspira a cada novo desafio nas pistas, então estou muito empolgado e animado para apresentar ao público tudo que pensamos e projetamos para essa homenagem inédita. Nos últimos anos, tenho me dedicado às corridas e pilotar tem sido algo que me motiva, me inspira, e este ano trazer essa memória do lendário tricampeão mundial de Fórmula 1 vai ser especial demais”, disse Caio Castro.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução