Carro com jogadores do Flamengo é alvo de tiros em madrugada de terror no Rio
A assessoria do clube emitiu uma nota falando sobre o susto e confirmou que o goleiro Rossi estava no veículo

Uma situação assustadora aconteceu com jogadores do Flamengo no final da madrugada desta quinta-feira (8/5), após desembarcarem no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O carro onde estava o goleiro Rossi sofreu uma tentativa de assalto, e o veículo chegou a ser atingido por tiros.
O clube enviou uma nota ao G1 explicando detalhes do assunto e relatou que eles estavam na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, quando foram abordados e o carro foi atingido por quatro disparos. Mesmo com o susto, a assessoria da equipe ressaltou que ninguém ficou ferido e o roubo não foi concretizado.
Veja as fotos
“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Conmebol Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso”, pontuou.
“O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”, acrescenta o comunicado.
A equipe do Flamengo estava vindo de uma partida na Argentina na noite da última quarta-feira (7/5), onde o time empatou por 1 a 1 contra o Central Córdoba. A Polícia Militar disse que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) segue em buscas pela região e conduziu algumas vítimas para a delegacia em Bonsucesso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.