Ao vivo
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões
Novela Mania de Você: Viola descobre o grande segredo de Mavi Adivinha qual palavra Boninho registrou e teve que devolver a Globo após demissão Pensões atrasadas do ex-goleiro Bruno para o filho de Eliza podem chegar a R$ 5 milhões

Cássio busca psiquiatra após sofrer com críticas no Corinthians: “Tudo sobra pra mim”

Goleiro ameaçou sair do time e seguir seu próprio caminho

O goleiro Cássio, do Corinthians, tem sentido os maus bocados passados pelo time e as críticas que inevitavelmente vem nessa onda. O atleta admitiu se sentir pressionado e que muitas vezes se sente como o “bode expiatório” do time. Na saída de campo do último jogo do time contra o Argentino Jrs, nesst terça-feira (23/4), Cássio revelou ao SBT que buscou ajuda para cuidar de sua saúde mental.

“Não é questão de faltar confiança. Eu tomei um gol que era defensável, depois fiz um monte de defesas. Tudo bem, eu entendo. Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f*da. Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, disse ele.

“Não me eximo de falha, hoje tomei um gol defensável, mas é difícil, estou pagando a conta há muito tempo. Você olha meus números e eles não são ruins, são bons, e pode botar a culpa em mim, não tem problema. A gente é grupo e não interessa, as coisas vão sempre sobrar para os mais velhos, mas eu sou ser humano, uma hora a conta vem. Pode botar na minha conta, como os outros jogos, os outros gols, o time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco”, externizou o goleiro.

“Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio”, declarou a ESPN.

O goleiro ainda ameaçou sair do alvinegro. Ele alega estar dando o seu melhor, mas que se sente cansado pelas cobranças que estão “passando do limite” e da “falta de respeito” e que se ele é o grande culpado de tudo que está acontecendo, então seria melhor sair e seguir seu próprio caminho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.