Com 2 mandados de prisão em aberto, Jô é obrigado a pagar nova dívida de pensão
O atacante Jô, ex-Corinthians, possui mandados de prisão a serem cumpridos pela Justiça da Bahia e de São Paulo. Em 2024, quando jogava pelo Amazonas, da Série B do Brasileirão, o atacante chegou a ser preso, e outra vez em dezembro

O atacante Jô, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, foi obrigado a pagar mais uma dívida de pensão alimentícia para um filho fora do seu casamento. A decisão, desta vez, foi proferida pela 1ª Vara de Família da Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no dia 7 de abril de 2025. Segundo apurado pelo Portal LeoDias, o atleta ainda não quitou os débitos com a mãe de seu filho.
Neste processo, o atacante ainda não teve mandado de prisão expedido, mas possui dois pedidos de encarceramento em aberto, um da Justiça de Itagiba, na Bahia, e outro da Vara Familiar de Araçatuba, em São Paulo. Todos os processos são referentes a dívidas de pensões alimentícias.
Veja as fotos
Leia Também
O valor da causa no Rio de Janeiro está fixado em R$ 57.413,92. Mas, segundo apuração feita pelo Portal LeoDias, o atleta está devendo o pagamento de pensões há mais de 7 meses e os valores corrigidos, incluindo juros, somam mais de R$ 100 mil.
O atleta possui seis filhos fora do casamento. Em 2024, Jô foi preso duas vezes por dívidas de alimentos. A primeira, em maio, quando estava na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, antes de uma partida do Amazonas, sua antiga equipe, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em dezembro, voltou a ser preso quando havia acabado de assinar contrato com o Itabirito, do interior de Minas Gerais, para o estadual de 2025.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.