Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Com mangueira d’água, goleiro ex-São Paulo contém briga de torcidas no Paraguai

Jean, atual goleiro do Cerro Porteño, viralizou após apartar briga no futebol paraguaio

Uma imagem curiosa, em uma partida do Campeonato Paraguaio, viralizou nas redes sociais. O goleiro brasileiro Jean, ex-São Paulo, Atlético-GO e Bahia, usou uma mangueira para atirar jatos d’água para apartar uma confusão na arquibancada, que acabou por suspender a partida do Cerro Porteño, time do jogador, contra o 2 de Mayo.

Veja!

O confronto aconteceu pela terceira rodada do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio e foi paralisado aos 10 minutos do segundo tempo, quando torcedores do Cerro Porteño começaram a brigar entre si, no estádio Defensores del Chaco. Foi quando Jean subiu ao alambrado para tentar apartar a briga e depois pegou uma mangueira para espirrar água  nos vândalos.

Prejuízos e partida suspensa

A confusão gerou vários prejuízos, com vários assentos sendo retirados e atirados junto a garrafas, latas e outros objetos no campo. O árbitro não teve outro caminho se não suspender a partida, que terá uma nova data marcada.

Nas redes sociais, o goleiro Jean se pronunciou: “Uma noite para esquecer. Muito triste com o que aconteceu hoje. Que Deus abençoe as pessoas de bem que estavam nos apoiando. Que nada grave tenha acontecido à nossa gente”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução