Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Com Marta, Seleção Brasileira feminina é convocada para as Olimpíadas

A “Rainha” está na lista e deve fazer sua última competição com a camisa do Brasil

          A seleção feminina será responsável por representar o Brasil no futebol, já que os homens ficaram de fora, e a convocação veio nesta terça-feira (2/7). Na lista final, o treinador Arthur Elias decidiu incluir Marta, principal estrela brasileira nos últimos anos.

          A “Rainha” vai estar nas Olimpíadas e deve fazer sua última competição com a Amarelinha. Se Marta vai estar, outro nome experiente com a seleção, porém, não irá a Paris. Cristiane, outra figura icônica do futebol feminino, acabou de fora. A atacante do Flamengo ficou de fora até da lista de suplentes. 

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Globo/Reprodução
          Globo/Reprodução

          Outro nome importante de fora será o de Bia Zaneratto, que sofreu uma lesão no pé e com isso não pode ser relacionada na convocação.

          Lista final

          O ex-clube de Arthur Elias, o Corinthians é o clube com mais representantes na lista – seis ao todo. As meninas do Timão fizeram do clube uma referência no futebol feminino e são as atuais campeãs do Brasileirão e da Libertadores.

          Ao todo, serão 18 atletas, sendo duas goleiras, três laterais, três zagueiras, três meio-campistas e sete atacantes. 

          O Brasil está no grupo C ao lado de  Nigéria, Japão e Espanha. A estreia será contra as africanas no dia 25 de julho, depois no dia 28 é a vez de enfrentar as japonesas e por fim as espanholas, atuais campeãs mundiais.

          Ao todo, serão três grupos com quatro equipes em cada chave. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase, além dos dois melhores terceiros colocados.

          Veja a lista completa de jogadoras:

          – Goleiras: Lorena (Grêmio) e Tainá (América-MG);

          – Laterais: Antonia (Sem clube), Tamires (Corinthians), Yasmim (Corinthians);

          – Zagueiras: Rafaelle (Orlando Pride), Tarciane (Houston Dash) e Thais (Tenerife);

          – Meiocampistas: Ana Vitória (Atletico de Madrid), Duda Sampaio (Corinthians) Yaya (Corinthians); 

          – Atacantes: Adriana (Orlando Pride), Gabi Portilho (Corinthians), Gabi Nunes (Levante), Jheniffer (Corinthians), Kerolin (NC Courage), Ludmila (Sem clube) e Marta (Orlando Pride).

          Suplentes:

          Goleira: Luciana (Ferroviária)

          Defensora: Lauren (KC Current)

          Meiocampista: Angelina (Orlando Pride)

          Atacante: Priscila (Inter)