Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Com Vini Jr. e Endrick como clientes, Jay-Z quer formar jogadores “super-heróis” no Brasil

O astro americano é dono da empresa que agencia carreiras dos craques brasileiros

O Brasil tem formado novos jogadores a cada dia mais e dois deles são os grandes nomes da empresa do rapper americano Jay-Z. Conhecido como artista, o desafio do empresário agora é fazer desses craques verdadeiros “super-heróis”, no melhor estilo americano.

Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior se tornou um grande nome da Roc Nation, empresa de entretenimento que adquiriu a TFM Agency, que cuida da carreira do jogador, que tem correspondido como um “super-herói” dentro e fora de campo, servindo como exemplo na luta racial, se contrapondo de forma contundente contra o racismo sofrido frequentemente no futebol espanhol.

Empoderamento

Vini se tornou símbolo da luta racial e levou o nome do Instituto Vini Jr. até a premiação da Bola de Ouro, onde o brasileiro levou o prêmio Dr. Sócrates, pelos trabalhos sociais promovidos pelo jogador e por seu papel contra o racismo.

“A missão é empoderar o cliente, seja ele um artista ou um atleta. É o empoderamento e criar uma história para ele. Criar uma plataforma para o resto da vida dele e para depois. Isso é o que a empresa faz”, disse Frederico Pena, agente da Roc Nation, em entrevista à ESPN, falando sobre a missão da empresa de Jay-Z, que também agencia artistas como A$AP Rocky, Alicia Keys, DJ Khaled e Fat Joe.

Endrick, o novo sucesso

Novo astro do futebol, Endrick não completou nem mesmo a maioridade e já é visto como o futuro do futebol brasileiro e do Real Madrid, time do qual já tem um contrato milionário, só esperando a partida ao fazer 18 anos.

Conhecido por ser a nova promessa, Endrick impressiona por ser bem forte para um menino de 17 anos, já declarou que não gosta de baladas (nem tem idade para isso, né).

“Temos acordos acontecendo com o Endrick, com o Martinelli, com o Lorran. Temos visto o interesse de marcas, na parte global, de explorar alguns atletas brasileiros. Como o mercado não tem essa organização, isso será um diferencial gigantesco e tem se provado ser”, declarou Frederico.

Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira, é mais uma das promessas de Jay-Z, bem como Lorran e outros vários talentos no Brasil, que o astro do Hip-Hop americano buscará tornar uma grande estrela.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução