Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Condenado por estupro, Robinho manda recado para Daniel Alves

Os dois jogaram juntos de 2006 a 2017 pela Seleção Brasileira, quando conquistaram a Copa América e a Copa das Confederações

Condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo pela Justiça da Itália, Robinho mandou recado para Daniel Alves, que passou pelo último dia de julgamento na quarta-feira (7/2),  que apura um possível estupro contra uma mulher em dezembro de 2022, na Espanha.
 

Em entrevista à Record nesta quinta-feira (8/2), Robinho poupou palavras, mas mandou uma mensagem a Daniel Alves.
 

“Melhor eu não falar nada… Que Deus abençoe a vida do Daniel Alves”
 

Os dois jogaram juntos de 2006 a 2017 pela Seleção Brasileira, quando conquistaram a Copa América e a Copa das Confederações.
 

Caso Daniel Alves

Em dezembro de 2022, Daniel Alves foi acusado de estupro por uma jovem na casa noturna Sutton, em Barcelona. A vítima, acompanhada por amigas, alegou que o jogador a induziu ao banheiro, onde ocorreu o suposto abuso.

Após a denúncia, a Justiça espanhola iniciou uma investigação, culminando na prisão preventiva do jogador em janeiro de 2023, devido a inconsistências em seus depoimentos e ao risco de fuga.

 

Durante o processo, Alves mudou sua versão várias vezes, inicialmente negando conhecer a mulher e depois afirmando que a relação foi consensual.
 

A defesa agora argumenta que ele estava embriagado na noite do incidente, buscando reduzir sua sentença. A acusação pede a pena máxima de 12 anos, enquanto Alves enfrenta uma possível condenação de até nove anos de prisão.

 

Caso Robinho

Robinho recebeu em dezembro de 2020 a pena de nove anos de prisão, no caso que investigava a violência sexual contra uma jovem de origem albanesa, em 2013. O caso teria ocorrido em uma boate na Itália.

Em janeiro do ano passado, o atleta teve a condenação confirmada pela mais alta instância da Justiça italiana. Quase um mês depois, em 16 de fevereiro, foi emitido um mandado de prisão internacional.
 

A acusação utilizou áudio gravado a partir de uma escuta instalada em um carro, que flagrou uma conversa entre Robinho e seus amigos, o que possibilitou confirmar a versão da vítima sobre o estupro coletivo.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Richard Heathcote/Getty Images
Richard Heathcote/Getty Images
Leo Dias
Leo Dias