Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Santos se pronuncia após Robinho, condenado por estupro, ir à festa do clube

Clube negou em nota oficial o convite ao ex-jogador

Whatsapp telegram facebook twitter

Uma visita polêmica em um churrasco comemorativo do Santos balançou a imagem do clube na terça-feira (27/2). Isso porque o ex-jogador Robinho, condenado por estupro na Itália, compareceu à convite de um ex-conselheiro ao CT para a festa, segundo o portal Trivela.

O homem que fez o convite a Robinho foi Adilson Durante Filho, expulso do quadro de conselheiros do clube em 2019, após uma fala racista: “Brasileiro pardo é uma mistura de uma raça que não tem caráter”. O próprio também estava no CT Rei Pelé e confraternizou com o clube.

Robinho é pai de Robson,  que atua no sub-17 do Santos e por isso desde o ano passado comparece com frequência no campo da base, o mesmo que o time feminino usa para os treinamentos. Segundo o GE, funcionários e outros atletas costumam pedir para tirar fotos com o jogador.

Convidado ou não?

A presença de Robinho, aparecendo em fotos com jogadores do atual elenco e com livre acesso pelas dependências do clube, “queimou” a imagem do Santos, que logo foi duramente criticado pelas redes sociais, precisando soltar uma nota oficial para se defender.

Segundo o Peixe, o ex-jogador esteve no CT Rei Pelé “para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria”, alegando ainda que não houve convite à sua participação no evento. 

Segundo a reportagem do portal Trivela, o convite do ex-conselheiro do clube foi confirmado por cinco fontes. Robinho não chegou a ser barrado nas dependências destinadas ao elenco profissional.

A diferença entre a atual gestão de Marcelo Teixeira com a anterior, de Andres Rueda, em relação ao caso de Robinho é a imagem do clube. Segundo o UOL, o antigo diretor tratava Robinho apenas como um pai de atleta. Não foi barrado, mas também não recebia regalias ou tinha acesso ao clube, diferente do que aconteceria atualmente. 

Leia a nota do Santos na íntegra

“O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização.”
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:,
Whatsapp telegram facebook twitter