Confusão generalizada no Campeonato Pernambucano tem oito jogadores expulsos
Após o apito final, atletas e membros da comissão técnica trocaram socos e chutes no gramado

O Sport Recife venceu o Retrô nesta quarta-feira (2/3), e se consagrou tricampeão do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. Contudo, após o término da partida, houve uma grande confusão generalizada entre jogadores e membros da comissão técnica, o que comprometeu o espetáculo.
Na transmissão do jogo, foi possível notar a troca de chutes e socos entre os atletas. Seguranças e a polícia tentaram conter a discussão. Após acalmar os ânimos, a torcida começou a cantar gritos de tricampeão. O arbitro relatou, em súmula, a expulsou de oito jogadores.
Veja as fotos
O time pernambucano venceu o Retrô nos pênaltis por 4 a 2, após derrota por 2 a 1 no tempo normal e empate por 4 a 4 na soma dos placares. Chico marcou para o Sport, enquanto Mascote e Fernandinho anotaram para os visitantes. Com a vitória, o Leão somou o 45ª título estadual. Seguido do clube, o rival Santa Cruz, soma 29 taças. Já o Retrô buscava a primeira conquista.
O filho de Laércio Guerra, proprietário do Retrô, Diego Guerra, errou o último pênalti da equipe, e viu o Sport ficar com a taca do estadual.
O próximo compromisso do Sport será contra o Palmeiras, no próximo domingo (6/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.