Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Corta para a treta! Sheilla Castro, do vôlei, cria fake para atacar capitã da Seleção

Perfil em rede social teceu ataques contra Gabi Guimarães, ex-namorada de Sheilla

A menos de 20 dias para as Olimpíadas, uma situação bastante desagradável se instaurou na equipe da seleção brasileira feminina de vôlei. Isso porque, uma conta fake criada no X, antigo Twitter, está sendo atribuída a Sheilla Castro, ex-jogadora e hoje membro da comissão técnica. O perfil na rede social teceu ataques contra Gabi Guimarães, a capitã do time e ex-namorada de Sheilla, que num deslize escancarado acabou revelando sua identidade.

A conta identificada como @pierogiu93, publicou que Gabi estaria mais interessada em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíadas, que começa em 26 de julho. “Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu em inglês.

Veja as fotos

Reprodução / X
Reprodução / X
Reprodução / X
Reprodução / X

Um internauta respondeu a publicação e os dois perfis começaram uma discussão, ‘Piero’ em inglês e o outro em português. “Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”, questionou o perfil em defesa de Gabi.

“Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem”, respondeu ‘Piero’. “Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”, perguntou.

Sheilla publicou na conta errada ou fez intencionalmente? 

Supostamente dona da conta falsa, Sheilla Castro respondeu com seu perfil oficial, indicando o deslize. “Esperem e verão… de novo”.

Após deslize, Sheilla virou alvo de críticas 

Após a ex-jogadora se ‘revelar’, seguidores começaram a repercutir a situação e criticar a ex-jogadora pelo comportamento. “Bicampeã olímpica, manipuladora, traidora, corna e agora Piero Giuseppe: é ela, meus amores, Sheilla Castro”, escreveu um dos perfis.

“A Sheilla, da comissão técnica da seleção, espalhando hate pra sua ex… que é capitã do time… pré- Olimpíada….por meio de um fake no Twitter… a motivação? Um show da Ana Carolina. Como pode essa história ser real?”, disse outro.