Craque do City se recusa a tirar foto com crianças e revolta esposa de jogador do Flu
Giovanna Costi, esposa de Paulo Henrique Ganso, se irritou com a atitude do atacante Erling Haaland, principal estrela do Manchester City
Clima de treta! É isso que vai aflorando a menos de dois dias da final do Mundial de Clubes entre Fluminense e Manchester City. Na tarde desta quarta-feira (20/12), Giovanna Costi, esposa do meio-campista do tricolor Paulo Henrique Ganso, se revoltou após a recusa do atacante noruguês Erling Haaland, principal jogador do clube inglês, de tirar foto com filhos dos jogadores do time carioca.
O craque andava por um shopping em Jidá, na Arábia Saudita, onde as equipes estão para a disputa do torneio, quando os filhos dos atletas do Fluminense tentaram o abordar para tirar fotos. No entanto, Haaland sequer olhou para os pequenos. Em uma publicação no Instagram, a esposa de Paulo Henrique Ganso confirmou a atitude e afirmou que Enrico, seu filho com o meio-campista, ficou triste com o fato.
“Foi HORRÍVEL ? Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam”, afirmou em uma publicação no Instagram.
Fluminense e Manchester City se enfrentam na próxima sexta-feira (22/12), às 15h, pela final do Mundial de Clubes da FIFA. Haaland não poderá entrar em campo, uma vez que foi cortado do torneio por conta de uma lesão. A equipe inglesa também não conta com os belgas Kevin De Bruyne é Jéremy Doku, também vetados por lesão.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.