Craque do Grêmio, Suárez estoura com arbitragem brasileira: “Horrível”
O uruguaio foi visto falando poucas e boas sobre os árbitros brasileiros
O momento do Grêmio não é bom e a irritação nítida no principal craque do time, o uruguaio Luis Suárez, contextualiza esse momento. A equipe gaúcha foi derrotada por 2 a 1, em casa contra o Athletico Paranaense, porém Suárez não aceitou muito bem a atuação da arbitragem e viralizou em um vídeo que esculacha os árbitros brasileiros.
No primeiro tempo, o atacante uruguaio dividiu uma bola com o zagueiro Thiago Heleno, cobrando da arbitragem um toque de mão – que não aconteceu – e estourou de vez, gritando e reclamando enfurecidamente com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, levando assim o cartão amarelo.
“Arbitragem brasileira é horrível”
Depois de ver o Grêmio sofrer o empate no final do primeiro tempo, Luisito, como é conhecido o jogador uruguaio, saiu indignado e, descendo para o vestiário, foi flagrado falando poucas e boas da arbitragem brasileira com um companheiro de time, o jovem Lucas Besozzi.
“A arbitragem brasileira é horrível, muito horrível”, disse o uruguaio com seu “portunhol”. Depois da volta do intervalo, as coisas ficaram piores para Suárez e o Grêmio, que levaram mais um gol e perdeu a partida, engatando um tabu de três partidas sem vitória no Brasileirão e perdendo força na disputa pelo título – o clube ocupa a 3ª posição atualmente.
Se o árbitro irritou Suárez e a derrota o deixou desapontado, pelo menos uma coisa foi boa: com a assistência para o gol do Grêmio, marcado por Lucas Besozzi, o uruguaio assumiu a liderança de assistências do Brasileirão.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.