Crianças corinthianas são hostilizadas nas arquibancadas em partida em Ribeirão Preto
Os torcedores do Botafogo-SP perturbaram uma família que estava com crianças
O Corinthians está voltando a boa fase, mas infelizmente a goleada do Timão acabou sendo ofuscada por um episódio lamentável nas arquibancadas, onde torcedores do Botafogo-SP hostilizaram uma família que tinha crianças com camisas do clube alvinegro. Eles precisaram ser “resgatados” por seguranças do clube.
De acordo com o portal Central do Timão, a cena ocorreu após o primeiro dos quatro gols do Corinthians, quando os “pequenos” comemoraram em meio às arquibancadas que estavam rodeadas de torcedores do tricolor de Ribeirão Preto, que iniciaram gritos e ofensas.
Resgate “oficial”
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, ao ver a cena patética, decidiu intervir em favor dos garotos corinthianos, mandando uma equipe de seguranças para resgatá-los para assistir o restante da partida.
Nas imagens, é possível ver o resgate com adultos acompanhando os menores, sendo que uma das crianças, uma menina, foi carregada no colo. Já os torcedores não cessaram as hostilidades e enquanto a família deixava o espaço, ainda murmuravam as ofensas.
A ida dos garotos deu sorte ao Timão, que apesar de sofrer o empate, marcou mais três vezes, completou a goleada e embalou a segunda vitória seguida, após uma sequência de cinco derrotas que colocou o time na zona de rebaixamento e fez Mano Menezes ser demitido.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.