Sem ajuda de Neymar Pai, Daniel Alves não paga fiança e fica preso até o fim da semana
Corroborando com o pronunciamento de Neymar Pai, Daniel Alves de fato não pagou fiança no prazo estipulado
O jogador Daniel Alves ficará preso até sexta-feira desta semana após não pagar a fiança dentro do prazo diário. A defesa não depositou a quantia estipulada de 1 milhão de euros na quinta-feira (21/3), até as 10h (horário de Brasília), corroborando com o pronunciamento de Neymar Pai que alegou não ter pago a quantia, negando também qualquer futura ajuda financeira ao jogador.
Com a falta do pagamento, o ex-lateral terá que ficar pelo menos até esta sexta-feira (22/3) no presídio de Barcelona em que está detido desde janeiro de 2023. A data de sua possível saída em liberdade provisória dependerá de quando ele conseguir depositar o valor.
Além da fiança, foram impostas outras condições como a entrega de seus dois passaportes, a obrigação de comparecer semanalmente ao tribunal, não sair do território espanhol e a não se aproximar a pelo menos 1km da vítima e familiares dela.
A fiança que, em reais, chega a cerca de R$5,4 milhões, foi estipulada pelo tribunal espanhol para conceder liberdade provisória enquanto são examinados os recursos da sentença por estupro, o que pode demorar meses.
Lembrando que Neymar Pai auxiliou Daniel com advogados e pagamento de indenização à vítima, no início do julgamento. Porém, o empresário negou que pagou ou que irá pagar a fiança ou qualquer outra ajuda financeira pois isso “não o compete mais”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.