Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado
Vera Viel cai aos prantos com Cabrini em primeira entrevista pós-cirurgia: “Medo” Nova crise entre Band e F1 é só uma vírgula. Não um ponto final Jojo Todynho faz revelação inédita sobre novo amor e ex-mulher do namorado

Diretor do Corinthians quebra vidro de camarote do estádio com soco e Palmeiras registra B.O

Rubão, dirigente polêmico e “muito corinthiano” pode responder por danos ao patrimônio

O final do clássico entre Palmeiras e Corinthians deixou muita gente surpresa e, pelo jeito, até dirigente corintiano passou do limite. O diretor de futebol Rubens Gomes, conhecido como Rubão, surtou após o gol que deu empate ao Timão e deu um soco em um dos vidros do camarote onde estava, na Arena Barueri, estádio atualmente arrendado pelo arquirrival, que não deixou barato e registrou um boletim de ocorrência.

O momento aconteceu já no final do jogo, quando Rodrigo Garro acertou a cobrança de empate que deixou o clássico empatado em 2 a 2. Segundo o blog Meu Timão, Rubão desferiu o golpe que transformou a vidraça do camarote em estardalhaços que caíram por cima de palmeirenses localizados logo abaixo, na arquibancada.

Ninguém se feriu, conforme relatado pelo delegado da partida, Dr. César Seabra. Segundo o repórter Francisco De Laurentiis, o Palmeiras registrou boletim de ocorrência e Rubão teve de prestar depoimento ainda no estádio. O dirigente corintiano pode ser indiciado por danos ao patrimônio público.

Presidente do Corinthians se calou; Rubão ironizou

O presidente do Timão, Augusto Melo, estava junto a Rubão e foi questionado na zona mista após o jogo, mas disfarçou, sem querer falar sobre o episódio, apenas confirmando que aconteceu após a comemoração do gol e ele não estaria envolvido.

Já o diretor de futebol aproveitou o “êxtase” do empate heroico aliado ao golpe que deu na vidraça para ironizar o rival Palmeiras. Em um comentário nas redes sociais, um torcedor corintiano compara o soco de Rubão à “mão de Thanos”, que responde com um meme trazendo a famosa frase do vilão mais famoso da Marvel atualmente: “Eu sou inevitável”.

Em nota oficial, o clube relatou que “ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante”, ainda alegando “que o vidro já estava trincado”, porém lamentou o “acidente” e se colocou “à disposição das autoridades para esclarecimentos”.

Leia a nota oficial completa:

“O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante.

Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos.

O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.”
 

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.