Diretoria do Corinthians se pronuncia pela 1ª vez sobre gastos de cartão corporativo de Andrés
Em nota enviada ao Portal LeoDias, Armando Mendonça diz que o Conselho Deliberativo do Corinthians (CORI) realizou reunião para debater assunto, mas reiterou o apoio ao impeachment

Ouvir Notícia
Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, afirmou que os gastos indevidos de Andrés Sanchez com o cartão corporativo do clube serão investigados pelo Conselho Deliberativo. Mendonça reforçou, porém, que isso não altera o apoio da atual gestão ao impeachment de Augusto Melo, enfatizando os riscos de sua volta à presidência. A denúncia dos gastos de Sanchez, que admitiu o erro e prometeu ressarcir o clube, surgiu nas redes sociais.
Em contato com o Portal LeoDias, o atual vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, se pronunciou sobre a polêmica dos gastos com contas pessoais no cartão corporativo do clube feito pelo ex-presidente Andrés Sanchez. Em nota, Mendonça informou que uma reunião foi convocada no Conselho Deliberativo do Corinthians (CORI) e que o fato será investigado. No entanto, o cartola deixou claro que isso não muda em nada o apoio da atual gestão pelo impeachment do presidente Augusto Melo.
Veja as fotos
Leia a nota!
“As divulgações recentes veiculadas pela imprensa de gastos indevidos no cartão corporativo do Corinthians são preocupantes. O CORI convocou uma reunião que foi bem esclarecedora. Acredito que tudo deva ser investigado e os envolvidos devem ser responsabilizados.
No mais, reitero que nada disso servirá se os sócios permitirem, no próximo dia 09/08, a volta para a presidência de uma pessoa que já teve as contas reprovadas, fez uma gestão temerária, foi indiciado pela Polícia Cívil. Tenho certeza de que os sócios não aceitarão que o Corinthians tenha um final trágico, pois, nas mãos do presidente denunciado, o clube será levado à bancarrota. Definitivamente, não há mais espaço para aproveitadores e aventureiros. Está na hora de colocar um basta. Confio nos Corinthianos!”
Gastos com cartão corporativo de Andrés Sanchez
Ao longo da última semana, a conta @Prmalaoficial, no X (antigo Twitter), compartilhou faturas do cartão corporativo de Andrés Sanchez durante a gestão do mandatário à frente do clube entre 2020 e 2021.
Em entrevista exclusiva ao Portal LeoDias, Andrés admitiu que se confundiu e efetuou gastos pessoais com o cartão do clube e afirmou que devolveria cerca de R$ 9,4 mil para os cofres do Corinthians.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.