“É um cara de pau!”: dispara Galvão Bueno sobre presidente da CBF
Narrador critica duramente Ednaldo Rodrigues e pede investigação sobre a gestão da entidade

O narrador Galvão Bueno fez críticas ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, durante o programa “Galvão e Amigos”, nesta segunda-feira (14/4), transmitido pela TV Band.
Ao comentar sobre a situação da Seleção Brasileira, que segue sem treinador desde a demissão de Dorival Júnior em março, o jornalista revelou que Ednaldo lhe confidenciou que a decisão sobre o novo técnico está nas mãos de Rodrigo Caetano, diretor de seleções da entidade.
Veja as fotos
Indignado, Galvão disparou: “O Ednaldo é tão cara de pau que durante o jogo entre Fluminense e Santos, ele estava na cabine ao meu lado e disse: ‘O Caetano está vendo, ele vai escolher o técnico. Em seguida começo a negociar’. Alguém acredita nisso?”
Essa declaração de Galvão ocorre em meio a uma série de críticas públicas ao presidente da CBF. Anteriormente, o narrador já havia chamado Ednaldo de “mentiroso” e lamentado a postura da entidade em relação à Seleção Brasileira.
Ainda no programa, Galvão Bueno fez um apelo ao Ministério Público, solicitando uma investigação sobre a condução da CBF sob a liderança de Ednaldo Rodrigues.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.