Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Ataque de fúria: Enquanto flagra era revelado, Neymar chutou bola em adversário em jogo de seu time

Esse foi o segundo jogo do camisa 10, que estreou pelo Al Hilal na vitória por 6 a 1 sobre o Al Riyadh pelo Campeonato Saudita

A fase não está nada boa para Neymar, enquanto o portal LeoDias noticiava com exclusividade o flagra dele com mulheres em uma boate em Barcelona, o craque se envolvia em mais uma polêmica durante sua estreia como titular pelo Al-Hilal, na partida contra o Navbahor, do Uzbequistão, realizada no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riade, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League asiática nesta segunda-feira (18/9).

O brasileiro perdeu a linha depois que o jogador usbeque impediu a cobrança rápida da falta, teve um ataque de fúria com um rival, o meia-direita Ismoilov, chegando a empurrá-lo e chutar a bola no adversário, o que resultou em um cartão amarelo para os dois jogadores. Mitrovic, colega de Neymar no Al-Hilal, percebeu o descontrole do brasileiro e pediu calma em campo. 

noticia%25242y%252410%2524wHmlzPU4veLW6u4RJdl77O1dXSiibQTWS.M6lYNHeIFdyJ3NHCe6C

A partida acabou empatada em 1 a 1. O resultado é ruim, pois somente o líder de cada chave avança direto para próxima fase. 

Esse foi o segundo jogo do camisa 10, que estreou pelo Al Hilal na vitória por 6 a 1 sobre o Al Riyadh pelo Campeonato Saudita na última sexta-feira (15/9).

Neymar foi flagrado em boate na Barcelona

O portal LeoDias começa a semana com uma bomba que vai representar e muito o ditado “chocado, porém não surpreso”. E se você pensa que este veículo se restringe às fronteiras brasileiras está muito enganado. O personagem é muito conhecido, mas a fofoca é internacional e atravessou os continentes. Mais uma vez, caro leitor, vamos te contar detalhes de uma noitada de Neymar Jr., desta vez com duas mulheres. 

Este espaço recebeu vídeos exclusivos do jogador em uma boate em Barcelona, na Espanha, chamada de Sala Apolo. Embora todos tenham direito a ter seu momento de descanso e lazer após o trabalho, não foi só isso que o novo contratado do Al-Hilal fez. 

Neymar jogou nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 pelo Brasil em Lima, no Peru. De lá, ele foi direto para o Velho Continente, onde aproveitou a noite livre para se distrair como se estivesse solteiro, embora continue noivo de Bruna Biancardi.

Nas gravações, o atleta aparece muito próximo a duas mulheres diferentes, uma loira e uma morena, em momentos distintos. O brasileiro não pareceu se importar muito com o fato de estar em um ambiente público e se portou de forma bem íntima. A filmagem mostra o atleta falando no pé do ouvido das mulheres, abraçando-as e ficando de rosto bem colado com as mesmas. 

Tags: