Entrada brutal quase quebra perna de Messi em partida nos EUA
Argentino sofreu com uma solada em disputa de bola que poderia ter sido pior
Lionel Messi esteve muito perto de sofrer uma lesão que poderia acabar com sua carreira. Ele recebeu uma solada do jogador Lukas MacNaughton, em partida pela Concachampions (Liga dos Campeões da CONCACAF), onde a perna do atleta esteve próxima de ser quebrada, já que o golpe acertou no meio da canela.
O canadense do Nashville SC, adversário do Inter Miami, time de Messi, foi pedir desculpas pela entrada, porém o argentino não aceitou muito bem, se recusando a pegar na mão dele.
O lance em questão não foi sequer marcado falta pelo árbitro da partida, muito menos aplicado o cartão amarelo. Pela gravidade da jogada, onde a perna do jogador alcança o meio da canela, a atitude poderia ser enquadrada como antidesportiva, resultando em um cartão vermelho.
“Leo terminou o jogo bem, apenas cansado e com uma fadiga nos músculos posteriores das coxas, que é normal em partidas assim. Recebe massagem no vestiário e está tudo bem – disse o treinador na coletiva após a partida”, declarou o treinador.
Ao final do confronto, Messi não teve problemas maiores em relação ao choque. O argentino, junto ao parceiro “Luisito” Suárez, marcaram os gols do Inter Miami, que empatou com o adversário por 2 a 2 após sair perdendo.
Veja o lance:
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.