Éverton Cebolinha e ex deixam de se seguir no Instagram após anúncio unilateral de separação
O comunicado do término foi publicado por Isa Ranieri nas redes sociais. Éverton Cebolinha até o momento não se manifestou sobre a separação nas redes sociais
Após anuncio do fim do casamento de 8 anos, o atacante do Flamengo Éverton Cebolinha e a influenciadora Isa Ranieri deixaram de se seguir nas redes sociais, alimentando os rumores de que a separação não aconteceu de forma amigável.
Para anunciar a separação, Isa usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (9/10), onde escreveu: “‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’ Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”.
Veja as fotos
O anúncio foi publicado apenas nas redes de Isa. Éverton, que se recupera de uma lesão, ainda não se pronunciou sobre o término.
O ex-casal tem três filhos. Luca, o mais novo, nasceu em setembro do ano passado. Apesar de ainda existir amor entre os dois, Isa reforçou que só isso não basta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.