Ex-jogador do Arsenal consegue liberdade provisória após acusações de estupro e agressão sexual
Ex-Arsenal, responde a seis acusações e deve assinar com clube da Espanha

O meio-campista Thomas Partey, de 32 anos, obteve liberdade provisória nesta terça-feira (5/8), após audiência realizada no Tribunal de Westminster, em Londres. O ganês, que atuou pelo Arsenal (Inglaterra) até junho, enfrenta cinco acusações de estupro e uma de agressão sexual.
Os supostos crimes teriam ocorrido entre 2021 e 2022 e envolvem três mulheres diferentes. Entre as condições impostas para a fiança, Partey está proibido de manter contato com as vítimas e deve informar a polícia sobre qualquer mudança definitiva de residência ou viagens internacionais.
Veja as fotos
A investigação teve início em fevereiro de 2022, quando foi registrada a primeira denúncia. A acusação formal aconteceu em 4 de julho deste ano, poucos dias após o encerramento do seu vínculo com o Arsenal. Atualmente, sem clube, Partey está próximo de ser anunciado como reforço do Villarreal (Espanha).
Revelado pelo Atlético de Madrid, o volante também passou por empréstimo no Mallorca e Almería antes de se consolidar no time principal dos Colchoneros. Em 2020, foi comprado pelo Arsenal em uma negociação de R$ 328 milhões.
Em cinco temporadas pelo clube inglês, Partey somou 167 partidas, com nove gols e sete assistências. Ele deixou os Gunners após o fim do contrato, sem acordo para renovação.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.