Ex-jogador do São Paulo e do Santos é acusado por ex-esposa de violência doméstica
Em um dos incidentes, Pamela disse ter sido agredida em um elevador após confrontar o jogador sobre uma infidelidade
Pamela López, ex-esposa do jogador de futebol Christian Cueva, da seleção do Peru e ex-jogador do São Paulo e do Santos, denunciou o atleta por violência doméstica. Pamela revelou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante muitos anos. A denúncia foi feita publicamente no programa peruano “America Hoy” nesta segunda-feira (19/8), onde ela esteve acompanhada de sua advogada, Rosario Sasieta.
Durante o programa e em uma coletiva de imprensa subsequente, Pamela apresentou detalhes das agressões e expressou medo de possíveis represálias por parte de Cueva. Ela contou que as agressões ocorreram em 2024, geralmente quando o jogador estava sob o efeito de álcool.
Veja as fotos
Em um dos incidentes, Pamela disse ter sido agredida em um elevador após confrontar o jogador sobre uma infidelidade. Em outro episódio, Cueva a teria agredido em uma discoteca, durante seu aniversário. Pamela e Christian Cueva se separaram no primeiro semestre de 2024. Em julho, o jogador anunciou a separação nas redes sociais, afirmando que a decisão foi tomada de comum acordo.
Cueva, que atualmente joga pelo Cienciano, do Peru, já atuou no Brasil, com passagens pelo São Paulo FC e Santos. Ele também representou a seleção peruana na Copa América deste ano e na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.