Ex-jogador Pedrinho pede demissão da Globo após quatro anos
Pedrinho, comentarista e ídolo do Vasco, deixou o grupo Globo
Nesta quinta-feira (14/9), o ex-jogador de futebol Pedrinho anunciou, através das suas redes sociais, a sua saída da TV Globo. O comentarista trabalhou para a emissora por quatro anos e fazia parte do quadro principal de comentaristas esportivos dos Canais Globo.
Pedrinho contou sobre a decisão em um post no seu perfil do Instagram. “Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, escreveu o ídolo do Vasco.
Em seu post, ele ainda agradeceu a Globo pela oportunidade. “Quero agradecer a todos da empresa que ao longo desses 4 anos me permitiram realizar muitos objetivos profissionais”.
Novos projetos profissionais
De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, há rumores de que Pedrinho tem propostas de serviços de streaming, de clubes de futebol e outras áreas no esporte. No entanto, o ex-jogador acredita que ele pode vir como candidato à presidência do Vasco.
O ídolo do Vasco entende que tem condições de ser um grande interlocutor entre o CRVG e a empresa, 777 Sports, que assumiu a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, para fortalecer o projeto de futebol do Vasco na próxima década.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.