Exame confirma lesão e Neymar ficará afastado nos próximos jogos
Neymar se lesionou na última segunda-feira (4) durante a vitória do Al Hilal sobre o Esteghlal, do Irã, pela Champions League Asiática
O atacante Neymar ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas após sofrer uma ruptura no tendão da coxa, conforme informado pelo Al Hilal nesta quarta-feira (6/11). O clube saudita explicou que o jogador passará por tratamento e reabilitação, com prazo de retorno estimado entre quatro e seis semanas.
Neymar se lesionou na última segunda-feira (4/11) durante a vitória do Al Hilal sobre o Esteghlal, do Irã, pela Champions League Asiática. O brasileiro entrou no segundo tempo e, após pouco mais de 28 minutos em campo, precisou ser substituído. Ele destacou-se por uma jogada de habilidade e uma discussão com um adversário antes da lesão.
Veja as fotos
Em suas redes sociais, Neymar comentou que sentiu uma “cãibra muito forte” e que havia sido alertado pelos médicos sobre as dores, naturais após sua recuperação de um ano da cirurgia no joelho. “Tenho que ter cuidado e ir pegando mais minutos para jogar”, compartilhou o jogador.
O técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, reconheceu o esforço de Neymar em seu retorno, mas ressaltou a importância de administrar as dores nessa fase de adaptação aos jogos. A expectativa é de que o jogador esteja pronto para a reta final do campeonato e continue contribuindo com a equipe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.