Ex-jogador do Flamengo é acusado de importunação sexual e lesão corporal por duas mulheres
Everton é conhecido por passagens no Flamengo e São Paulo

Um conhecido atacante do futebol brasileiro vai ter de responder na justiça. Everton, ex-jogador de clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio está sendo acusado por duas mulheres por importunação sexual e lesão corporal, tendo boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (13/11).
O jogador atualmente está na Ponte Preta, que disputa a segunda divisão do Brasileirão. Reconhecido por suas passagens em grandes clubes do Brasil, o atleta está sendo acusado por supostamente ter passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana, e que, ao ser confrontado, teria agredido as vítimas, de acordo a denúncia para a Polícia Civil de São Paulo.
Confusão em churrasco
Em um vídeo obtido pela EPTV, associada da Rede Globo, o atleta teria importunado uma mulher dentro da piscina, em um churrasco na cidade de Paulínia (SP). Nas imagens é possível ver que Everton se aproxima de uma das mulheres, que está de costas, encostando nela e iniciando uma confusão, quando a mulher se virou e foi confrontá-lo.
Segundo as mulheres, que são irmãs, Everton teria passado a mão nas nádegas delas e logo depois as agrediu, quando foi questionado. Além disso, a acusação de uma das vítimas é que o primeiro ato de importunação sexual aconteceu na quinta-feira (9/11), quando foi jantar na casa do jogador na companhia do marido, como consta no registro da ocorrência.
A vítima narrou pensar que o ato não aconteceria mais, já que da primeira vez Everton “teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica”, porém, no sábado (11/11), o jogador voltou a importuná-la, na piscina. O ato se repetiu com a irmã da vítima, que relatou no boletim de ocorrência que o jogador se defendeu da importunação alegando “ter se confundido com a esposa”.
No boletim de ocorrência, consta que ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres – não foram relatados o teor dessas agressões -. De acordo com Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das mulheres.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.