Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Ex-jogador Serginho Chulapa tem sigilo fiscal quebrado por dívida de condomínio

Edifício do qual o ex-atleta morava em São Paulo o processou

Ídolo no São Paulo e Santos, o ex-jogador Serginho Chulapa está passando por um aperto após um revés no tribunal. A juíza Juliana Guimarães, da justiça paulista, decidiu quebrar o sigilo do Imposto de Renda do ex-atacante.

Segundo o jornalista Rogério Gentile, a ação foi impetrada pelo edifício Goya, na Vila Olímpia, em São Paulo, que cobrou de Serginho o valor de boletos não pago referentes ao condomínio de 2018 a 2023.

A Justiça já havia despejado o ex-jogador do apartamento, que foi “adjudicado”, onde o imóvel é devolvido ao credor – neste caso, por dívidas que vinham desde 1996.

Segundo o condomínio, o valor que Serginho Chulapa tem em dívidas é cerca de duas vezes o valor total do apartamento. O ex-jogador deve aproximadamente R$ 1,2 milhão, enquanto o imóvel tem valor de R$ 625 mil.

A quebra de sigilo fiscal tem por intuito buscar possíveis propriedades que estejam em nome de Chulapa e podem ser penhoradas para quitar a dívida.

Defesa de Chulapa

O ex-jogador se defendeu ao dizer que as dívidas eram responsabilidade de sua ex-esposa, da qual se separou nos anos 90 e afirmou ainda não morar no apartamento desde 1994. Chulapa também criticou os valores cobrados e afirmou que tentou um acordo assim que soube da despesa.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução